POLÍTICA DE TROCA - Faunna
Esta política de troca é válida a partir de Jan 2024.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados a partir da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
- O produto deve estar em perfeitas condições e sem sinais de uso.
- Ter todos os acessórios, manuais e etiquetas.
- Estar na embalagem original do envio.
Se o produto chegar com a embalagem avariada, tiver um problema ou estiver incompleto:
- A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
- Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação.
- Todos os acessórios devem estar conforme chegaram.
- Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca.
- Em caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis após o recebimento do produto devolvido. Para pedidos pagos via PIX o estorno será feito na mesma chave do pagamento do pedido no dia seguinte em que a devolução for concluída com o recebimento do produto devolvido
Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
- Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site.
- Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale.
- Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected] com o título “Devolução” e no corpo do e-mail informe seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.
Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos.
O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
- Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
- Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca,
por favor, entre em contato pelo e-mail: [email protected]